quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Soldadinhos de Cristo - Diálogos para Fantoches 3: Bíblia, arma infalível!!!

__ Pah!!! Pah!!! Não vem rindo não... Soldado tem arma... olha a minha aqui... (mostrar arma de brinquedo ou arma feita com a mão)
__ Não... a nossa arma é a Bíblia... E o tiro dela é certeiro e entra no fundo da alma...
__ Como assim?
__ Vou te mostrar... Sabe aquela irmã de óculos (mira a Bíblia para ela)
__ Quem?
__ Aquela irmã de cabelo cumprido...
__ Sei sim... o que tem?
__ O Senhor te diz assim pela Sua Palavra  “Não te mandei eu? Esforça-te e tem bom animo”...
__ Hum...
_ E sabe aquele irmão de terno ali? (mira a Bíblia para ele)
__ Qual?
__ Aquele de cabelo castanho...
__ Sei, sei... to vendo, to vendo...
__ Deus diz: Porque os meus pensamentos não são os teus pensamentos e os meus planos não são os teus planos...
__ Yes!!!! Bem na mira!!!! Nossa!!! Estou impressionado!!! Eu quero uma arma!!!! Eu quero... eu quero...
__ Então fica com essa Leo... por que eu tenho outra em casa...
__ Obrigado


Nenhum comentário:

Postar um comentário