segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Projeto Pedagógico A Criação a partir do Sensorial



Estou disponibilizando o projeto Pedagógico A CRIAÇÃO A PARTIR DO SENSORIAL que desenvolvi com meu filho portador de autismo...

Se quiserem conhecer Dá uma espiadinha no meu Blog...
http://mamaesandrinha.blogspot.com.br/search/label/Projeto%20a%20Criação%20a%20partir%20do%20Sensorial%20-%20Agosto%2F2012

optei trabalhar por semanas o tema (1 semana: 1... e 2 dia da criação: luz, água e ar; 2 semana – 3 dia – plantas, vgetais, frutas, flores; 3 semana: 4 e 5 dia da criação; ultima semana: ser humano e animais)

Não tenho todas as atividades fotografadas... mas dá para ter uma idéia de como montei... E trabalhei com ele com esse projeto por pelo menos 1 ano, repetindo os mesmos temas a cada mês... a cada semana, eu apresentava um novo elemento...
Por exemplo a partir do momento que ele aprendeu que as sementes crescem, formam uma grande árvore e frutas, originando outras sementes, apresentei as Estações do ano...Espero que gostem da idéia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário